Planejamento Financeiro
3 participantes
Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina :: Acompanhamento Plano Tático - Diretoria Executiva da FEJESC :: Administrativo-Financeiro
Página 1 de 1
Planejamento Financeiro
Olá Conselho Administrativo,
este tópico é direcionado a discussões sobre o Planejamento Financeiro da FEJESC.
Sintam-se à vontade para questionar sobre o andamento do projetos, sugerir, criticar...
Atenciosamente,
este tópico é direcionado a discussões sobre o Planejamento Financeiro da FEJESC.
Sintam-se à vontade para questionar sobre o andamento do projetos, sugerir, criticar...
Atenciosamente,
Re: Planejamento Financeiro
Olá pessoal,
tudo bem?
Apenas fazendo uma correção rápida por erro de preenchimento: na aba do CON (Conselhos), há gastos do Conselho Fiscal para março os quais não estão realmente previstos para acontecer. Se vocês repararem bem, esses são copiados da linha de baixo (Workweekend).
Dessa forma a previsão de despesas para os Conselhos Administrativo e Fiscal fica em R$ 353,55
tudo bem?
Apenas fazendo uma correção rápida por erro de preenchimento: na aba do CON (Conselhos), há gastos do Conselho Fiscal para março os quais não estão realmente previstos para acontecer. Se vocês repararem bem, esses são copiados da linha de baixo (Workweekend).
Dessa forma a previsão de despesas para os Conselhos Administrativo e Fiscal fica em R$ 353,55
Olá Igor,
Além disso, já houve a análise e definição final sobre todo o resto do orçamento?
Um abraço
Além disso, já houve a análise e definição final sobre todo o resto do orçamento?
Um abraço
Bom dia Diego,
como você está?
O orçamento da FEJESC para o ano será trabalho mesmo a partir do que estava listado na planilha.
Abraço e boa semana a você,
como você está?
O orçamento da FEJESC para o ano será trabalho mesmo a partir do que estava listado na planilha.
Igor Q. C. Santos escreveu:Bom dia Diego,
como você está?
Olá Igor,
Será que você tem como me passar então a posição consolidada do orçamento por projeto e por diretoria?
Abraços,
Diego
Olá Wander,
quando enviei o email de errata ao Conselho, creio que tenham sido enviados os arquivos.
Você recebeu? Caso tenha dado algum problema, me avise, que aí reenvio ao confejesc imediatamente.
Abraços,
quando enviei o email de errata ao Conselho, creio que tenham sido enviados os arquivos.
Você recebeu? Caso tenha dado algum problema, me avise, que aí reenvio ao confejesc imediatamente.
Abraços,
Olá Igor,
Infelizmente não tenho realmente o documento de como ficou o planejamento financeiro final da FEJESC para esse ano.
Abraços,
Infelizmente não tenho realmente o documento de como ficou o planejamento financeiro final da FEJESC para esse ano.
Abraços,
Igor,
Também não tenho o documento, pode reenviar ao ConFEJESC ou para meu e-mail pessoal?
Também não tenho o documento, pode reenviar ao ConFEJESC ou para meu e-mail pessoal?
Meus caros,
envio em breve a versão final ao grupo de emails do conselho.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Boa semana a vocês!
Atenciosamente,
envio em breve a versão final ao grupo de emails do conselho.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Boa semana a vocês!
Atenciosamente,
Última edição por Igor Q. C. Santos em Qua 16 Jun 2010, 18:47, editado 1 vez(es)
Ok. Se possível já manda uma posição de como está o realizado até o momento...
Olá Igor,
Ainda não tenho o Planejamento Financeiro do início do ano.
Continuo aguardando.
Ainda não tenho o Planejamento Financeiro do início do ano.
Continuo aguardando.
Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina :: Acompanhamento Plano Tático - Diretoria Executiva da FEJESC :: Administrativo-Financeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos