Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina
Seja bem vindo ao fórum virtual da FEJESC - Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina.

Se você for membro ou ex-membro de alguma empresa júnior fique a vontade para se registrar no nosso fórum e participar das discussões sobre o MEJ em Santa Catarina, no Brasil e no mundo.

Cordialmente,

Diretoria de Comunicação
Diretoria Executiva da Federãção das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina

comunicacao.fejesc@gmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum virtual da FEJESC - Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina.

Se você for membro ou ex-membro de alguma empresa júnior fique a vontade para se registrar no nosso fórum e participar das discussões sobre o MEJ em Santa Catarina, no Brasil e no mundo.

Cordialmente,

Diretoria de Comunicação
Diretoria Executiva da Federãção das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina

comunicacao.fejesc@gmail.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAGA PARA O ENEJ BH

Ir para baixo

VAGA PARA O ENEJ BH Empty VAGA PARA O ENEJ BH

Mensagem  Diretoria de Comunicação Seg 29 Jun 2009, 12:48

Olá pessoal,

Devido a questões particulares não poderei ir ao ENEJ BH. Logo estarei repassando minha incrição para quem estiver interessado. Como a organização do ENEJBH não faz devolução, o acerto deve ser feito diretamente entre os interessados e o novo congressista deve apenas arrumar os dados do formulário de inscrição.

O meu é o 3º pacote (3x R$153,90). As duas primeiras parcelas já foram pagas e devem ser acertadas diretamente comigo, a última parcela tem prazo de vencimento até o dia 11/07.

Peço aos que lerem este recado que avisem possíveis interessados para que estes entrem em contato comigo aqui mesmo pelo fórum ou pelo meu email: r_pintus@yahoo.com.br

Att,

Diretoria de Comunicação
Participação no Fórum
Participação no Fórum

Número de Mensagens : 156
Empresa Jr. : FEJESC
Diretoria : Comunicação

http://www.fejesc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo